Cartão de Crédito Cencosud (Como Solicitar)

Diversas pessoas não sabem requisitar o Cartão de Crédito Cencosud (Como Solicitar). A Cencosud é uma empresa que atua no mercado do varejo, esta empresa se unificou com o Bradesco (Bradescard) e geraram o cartão de crédito Cencosud. O cartão é expedido com a bandeira Visa e tem os modelos Gold, Internacional e Nacional.

O cartão de crédito tem a expedição de um cartão provisório no ato do pedido se aprovado, e com desconto de 10% logo na primeira compra usando o cartão provisório ou o definitivo, compras podem ser parcelas em 24 vezes com valor fixo, parcelamento das faturas e saque em dinheiro, tem 40 dias para pagar e descontos com limite diferenciado.


Cartão de Crédito Cencosud (Como Solicitar) – informações

Os modelos de cartão Gold e Internacional pode ser usado em todo o mundo, existem cartões adicionais e seguro proteção pessoal por meio de contratação, faturas online e participação no programa Vai de Visa. Para requisitar o cartão de crédito a pessoa deve possuir 18 ou mais comprovando a renda.

É fundamental que a pessoa não tenha o nome em restrição e tenha a renda necessária para o requerimento, a renda definida varia de acordo com o cartão de crédito. Os documentos fundamentais para requisitar são o documento de identificação com foto (passaporte ou RG), CPF e comprovante de residência e renda.

Como solicitar

Para requisitar o cartão de crédito a pessoa deverá se dirigir a uma loja Bretas com os documentos já informados, a pessoa deverá preencher a ficha que será avaliada após o preenchimento, caso admitido o cliente poderá ter o cartão provisório. O cartão definitivo é enviado no endereço comunicado pelo cliente em até 15 dias úteis.

O requerimento do cartão de crédito é sujeitado a análise de crédito, o cartão pode ser requerido nos supermercados GBarbosa. Os documentos requisitados devem estar sem rasura ou vencidos, devem estar em ótimo estado de conservação, no site da Bretas a pessoa localiza a loja de maior proximidade e pode tirar dúvidas.

saiba mais


Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *