Correios Celular Agora tem Conta Digital e Cartão

Correios Celular Agora tem Conta Digital e Cartão de Crédito, trabalhando a pouco mais de um ano o Correios Celular, que é a telefonia do Correios, expressou que irá trabalhar na área fintech. As pessoas que comprarem o chip dos Correios vão direito de possuir conta bancária virtual e um cartão de crédito pré-pago.

Os Correios expressaram que a conta digital para clientes está em procedimento de desenvolvimento. O projeto conta com o objetivo de servir serviços como depósitos, transferência, saques, pagamento de contas, e ter um cartão de crédito pré-pago. Mais notificações serão divulgadas brevemente, informou o comunicado dos Correios.


Correios Celular Agora tem Conta Digital e Cartão de Crédito – informações

A Surf Telecom, empresa que trabalha no serviço junto com os Correios expressou que esta modalidade será oferecida para os clientes do Correios Celular e logo entrará em funcionamento brevemente. O Correios Celular oferece serviço de telefonia móvel pré-paga, a pessoa compra o chip e tem acessibilidade aos planos de dados e voz.

O pacote inicial do serviço fornece 1 giga de internet, cem minutos para ligar em telefone fixo e também celulares, isso por até 30 dias, o chip poderá ser comprado nas agências dos Correios. O serviço já está presente em 14 estados expressou os Correios, entre os estados está incluído o Rio Grande do Sul. Mais de 160 mil chips foram vendidos nos estados já incluídos, expressou os Correios.

O serviço poderá ser contratado em agências dos Correios, a lista de agências que oferece o serviço está visível no site dos Correios. As pessoas podem ter acesso a conta digital onde é fornecido serviços de abertura e fechamento da conta digital, saques, recarga de celular e transferência entre contas favorecendo o envio de recursos.

Outros serviços incluem o uso do cartão de crédito, pagamento de contas e mais. O serviço bancário está disponibilizado para todas as pessoas. O presidente da Surfpay e a Surf Telecom, Yon Moreira expressou que não será cobrado taxas de manutenção em contas e nem anuidade no Cartão de Crédito fornecido.

SAIBA MAIS


Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *